Caso você tenha um item Mattel na garantia de 90 dias o procedimento a ser seguido é:
Item faltando peças ou danificado: Nossos analistas lhe farão algumas perguntas, fará a solicitação de Cupom fiscal, nota fiscal e outros documentos e então o item pode ser: a) recolhido para análise e conserto junto a nossa assistência técnica b) solicitações de informações e envio da peça e ou item faltante c) troca do item caso necessário. Todas as informações serão devidamente analisadas pelos nossos especialistas e o mesmo irá direcionar qual dos passos será seguido.
Caso você tenha um item Mattel fora da garantia de 90 dias o procedimento a ser seguido é:
Item faltando peças ou danificado FORA DA GARANTIA: Nossos analistas deverão lhe passar algumas orientações e sugerir o endereço e contatos de nossas assistências técnicas. A assistência técnica fará a análise do item e então dará um retorno para o consumidor. (Este serviço poderá ser cobrado – somente após o aceite do cliente). Todas as informações serão devidamente analisadas pelos nossos especialistas e o mesmo irá direcionar qual dos passos será seguido.
Se você adquiriu um produto Mattel e o mesmo apresenta um defeito de fabricação ou então o item veio faltando alguma peça que compõe sua caixa, pedimos que entre em contato aqui mesmo em nosso “Fale Conosco”. Preencha todos os campos e nos informe o que de fato ocorreu. Além disso é sempre necessário que anexe fotos para que possamos dar um atendimento mais ágil e eficiente. Ressaltamos que o prazo para que o cliente possa se manifestar sobre um item com “problemas” é de 90 dias após a compra e sempre se faz necessário ter a nota fiscal do produto. Em caso de presente sem nota fiscal, favor consultar um de nossos analistas através de nossos canais de atendimento.
Se você comprou um item e o mesmo veio faltando alguma peça, pedimos por favor que entre em contato com os nossos canais de atendimento (E siga os passos 1 de nossa FAQ). Caso você tenha um item Mattel e o mesmo não esteja mais na garantia, informamos que não vendemos peças separadas (não comercializamos peças unitárias). Desta forma o ideal é procurar a nossa Assistência Técnica Autorizada para analisar a possibilidade de reparo do item. Nossa assistência autorizada hoje é o HOSPITAL DAS BONECAS E BRINQUEDOS – Você pode buscar maiores informações em nossos canais de atendimento ou contatar diretamente a Assistência - https://www.hospitaldasbonecas.com.br/
Nossa atual assistência técnica autorizada é hoje o HOSPITAL DAS BONECAS. Se você possui um item Mattel na Garantia você pode contatar nossa equipe de SAC por aqui mesmo em nosso Fale Conosco para que possamos lhe orientar de como proceder. Se seu item está fora da garantia (Se a compra já tiver passado 90 dias) você pode entrar em contato direto com a Assistência para pedir auxílio: https://www.hospitaldasbonecas.com.br/
Ficamos felizes com seu interesse em fazer parte do mundo Mattel. Se você tem interesse em fazer parte do nosso quadro de colaboradores no Brasil, acesse: https://site.vagas.com.br/IdCandColetaCur.asp
Veja as vagas e cadastre o seu currículo, boa sorte!
Se você deseja contato com algum departamento interno da Mattel, ter informações de Marketing, informações sobre doações e outras informações, acesse nosso fale conosco ou mande um e-mail para SAC@MATTEL.COM
Aguarde o retorno da área ou resposta de nosso SAC.
A Mattel BR não possui um site direto para compras de nossos produtos, mas você pode encontrar nossos produtos em lojas de brinquedos de sua região ou buscar na internet “Produtos Mattel” e escolher um site de sua preferência para localizar o item desejado e a loja online desejada. Boas compras!
Se você possui um item Mattel e não tem o manual, talvez podemos ajuda-lo com o site: https://m.service.mattel.com/us/Instruction
Aqui você pode encontrar o manual do produto desejado. Caso não tenha sucesso em sua busca “fale conosco”.